Main Menu

Calcinha Preta

Started by admin, March 18, 2019, 09:22:04 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

admin

Calcinha Preta
[ You are not allowed to view this attachment ]

Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônico brasileira, oriunda da cidade de Aracaju, capital de Sergipe criada pelo empresário Gilton Andrade e pelo compositor Natinho da Ginga em 8 de dezembro de 1995.

É conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo de sua história. Grande parte dos sucessos do grupo são na verdade versões de clássicos de rock e pop internacional.

O romantismo ainda prevalece, sendo a maioria das letras sobre amor e relacionamentos. Uma das marcas da banda é o uso largo da guitarra solo nas músicas, sendo uma das primeiras bandas de forró eletrônico a colocar esse instrumento como elemento principal, ao invés da sanfona.[carece de fontes].

A Banda nesses 24 Anos de Carreira Fez Inúmeros Sucessos, dentre Eles: "Hoje à Noite", "Machete nos Jornais", "Mágica", "Cobertor", "Desilusão", "Sonho Lindo", "Louca Por Ti", "Agora Estou Sofrendo", "Hello", "Seu Amor É Bom", "Um Novo Amor", "Não Me Deixe Agora", "Amor da Minha Vida", "E o Vento Levou", "Por Amor", "Seu Namorado", "Vem Ver", "Refén", "Te Amo Tanto", "Furunfa", "Baby Doll", "Por Que Tocou Meu Coração", "Segredo", "Paulinha", "Duas Paixões, Dois Amores", "A Calcinha é Nossa", "Você Não Vele Nada". Dentre Outros.
Yamaha DGX-670 connected to a Yamaha MW12 Mixer connected to a pair of Yamaha MSP10's + Yamaha SW10 Subwoofer using Songbook+.
MacBook Pro  32 GB  1 Terabyte SSD
  •  

admin

Yamaha DGX-670 connected to a Yamaha MW12 Mixer connected to a pair of Yamaha MSP10's + Yamaha SW10 Subwoofer using Songbook+.
MacBook Pro  32 GB  1 Terabyte SSD
  •